O Chohan do Sétimo Raio



O 31º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" permite-nos encontrar o bom posicionamento de cada coisa, em cada ato, cada situação ou cada palavra." Permite-nos assim não ser a crítica, na intolerância, a manipulação e a mentira. Permite-nos sempre encontrar o equilíbrio perfeito entre Deus e os homens. Assim reencontramos a nossa qualidade de humanos que é a de se ligar as estrelas e as Leis de Deus, as Energias de Luz. Permite-nos ser uma ponte de Luz que retransmite a Luz de Deus e que ensina a Terra o seu estado de Luz.

"AYAM" conhece a Iluminação e a insígnia. Permite-nos assim recordar-nos que isso existe e a conduzir-nos a curtas experiências que nos dão desejo de ir mais adiante.

"AYAM" fala-nos igualmente das nossas polaridades, colocadas num contexto de Unidade. Permite-nos melhor se compreender, melhor conhecer estas duas polaridades, Céu e Terra, Sombra e Luz, para que possamos ir mais adiante sempre para a energia da Unidade. E refinando o nosso ser e deixando esta bipolaridade que somos e de melhor ser capaz de compreender cada um e que as portas da eternidade podem abrir-se a nós. "AYAM" conduz-nos a chave da Luz e ao seu elevado significado.

"AYAM" é um grande professor que nos permite aceder ao nosso ser mais profundo e nos fazer descobrir partes superiores feitas históricas que nos dão grandes Luzes para receber potentes indicações sobre as descobertas das civilizações. Leva-nos a editar estas informações a fim de abrir os espíritos a novos pontos de vista, transformando assim a noção atual de evolução.

"AYAM" instaura novos esquemas de civilização para que esses se transformem na era da Luz que é a de Aquário. Traz profundas tomadas de consciência e permite instaura-lo e instala-lo na nossa vida.

"AYAM" faz-nos descobrir a magia do ser e permite-nos encontrar em nós todos os recursos e todas as soluções ao que se apresenta. Traz e apoia a energia de organização, criação de conceitos e de estratégias para que todas as coisas sejam claras, mais fáceis de empreender e que cada coisa o seja de acordo com o espírito do momento."

"AYAM"

"Eu Sou a Luz encarnada"
Eu Sou a Obscuridade iluminada.
Eu Sou a Força do Relâmpago, nascendo da Matéria.
Eu Sou o Ponto.
Eu Sou o Equilíbrio.
Eu Sou o Existente e o Inexistente.
Eu Sou o Todo e o nada.
Eu Sou o Sem Parábola.
Eu Sou o que descobre no fim o achado das vossas profundidades.
Eu Sou a fonte de todas as vidas e toda Luz.
Eu Sou o que os coloca perante a ilusão da dualidade.
Eu Sou o que destrói os combates.
Eu Sou o que cria a Paz sobre todas as coisas.
Eu Sou o que torna-se.
Eu Sou a ilusão da dualidade.
Eu Sou a estrada sobre a qual você anda.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage