O Chohan do Sétimo Raio



O 30º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" prepara cada um a tarefa de educar, educar todo ser em redor de nós e certamente, as nossas próprias crianças." Mostra-nos que ao continuar educando, aprendemos a ensinar. A educação deve ser portadora de amor e atenção, paciência, tolerância e compaixão. O ensino permite-nos receber as boas bases de aprendizagem, as boas estruturas de vida e as boas bases espirituais. Os pais continuam ai para velar pelas crianças, velar porque efetivamente compreenderam as lições.

"AYAM" permite atualizar as energias do equilibrio destas bases, os conhecimentos destas bases e permite que este equilíbrio esteja instalado tanto do lado da mãe como o do pai. É para isso que "AYAM" faz reaparecer dentro de nós as bases para que olhemos se equilibrar-nos-. Temos que procurar a harmonia e o equilíbrio entre a nossa polaridade pai e a nossa polaridade mãe e compreender assim as nossas insuficiências. Devemos igualmente instaurar a energia do casal que formam o pai e a mãe que é a base de toda evolução. "AYAM" conduz-nos a reencontrar esta base dentro de nós para que vivamos em harmonia com estas duas polaridades.

"AYAM" permite-nos descobrir as nossas grandes qualidades de coração e o desejo de expansão destas qualidades para todo ser desta Terra. Permite-nos gostar da outra metade de nós que esquecemos as vezes e que frequentemente é representada pelo nosso cônjuge.

"AYAM" nos impulsiona a harmonizar como a nossa "metade", assim a instaurar uma grande prosperidade, e instaurar toda a fecundidade que vem do casal que continua ligado ao Casal Cósmico que cria e põe toda Luz e toda Vida existente.

"AYAM" faz-nos descobrir a abundância, lá onde deve encontrar-se e ajuda-nos a instaurar todas as chaves de amor que abrem a esta, assim de instalar as noções de felicidade, de paz, de alegria e serenidade.

"AYAM" continua presente para aumentar toda energia. Permite intensificar todo remédio, toda Luz, toda energia de fecundidade e de reprodução. Aumenta nomeadamente a energia celular e a Energia de Vida "

"AYAM"

"Eu Sou a Luz."
Eu Sou a Luz da Luz.
Eu Sou a Luz do Equilíbrio.
Eu Sou a Luz da vossa realização.
Eu Sou a Fé.
Eu Sou a fé na Luz.
Eu Sou a Confiança, a confiança na Luz, a confiança em vocês.
Eu Sou a União, a união da Luz e o seu ser.
Eu Sou a União da união.
Eu Sou a Sabedoria encarnada na sua Luz.
Eu Sou a Sabedoria para além todas as coisas.
Eu Sou a Sabedoria, o canal de encarnação da Luz.
Eu Sou a Monada a Iluminar.
Eu Sou a Consciência, encarnada no seu equilíbrio.
Eu Sou a Consciência, encarnada na sua sabedoria.
Eu Sou a Consciência feita carne.
Eu Sou o canal do seu caminho.
Eu Sou o canal da sua evolução.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage