O Chohan do Sétimo Raio



O 3º D-Graal "AYAM"


     

  "AYAM", por sua posição na hierarquia angélica, induz todos a reconhecer e a perceber seu lugar no Universo. Ele permite assim a todos poder efetuar sua missão terrestre e intervir no equilíbrio do Universo.

 Ele ajuda a organizar e a gerar as atividades afim de que eles sejam imprimidos de justiça, de claridade e de prosperidade. Ele aconselha com um espírito de temperança e de equilíbrio, o equilíbrio das Leis.

  "AYAM" permite identificar em todos nós os recursos que nós detemos. Ele nos impulsiona a utilizar e a fazer frutificar estas riquezas interiores.
Ele nos induz a considerar a alegria, a fé e a felicidade como princípios de harmonia, de florescimento por si, os outros, e todo Universo inteiro.

  "AYAM" é uma energia que constroi e reconstroi o Universo. Nos momentos dificeis da vida, ele nos mostra os recursos que existem em nós e nos arredores de nós. Ele nos faz sentir, nos faz descobrir que nós não somos sozinhos, e que assim que nós pedimos ajuda, esta vem sob diferentes formas.

  "AYAM" nos demonstra que as forças do Universo estão presentes en nós e ao redor de nós, e que nós poderemos as utilizar para modificar nossa vida e crescer ao mesmo tempo. Ele percorre o grande dia a função de dirigente, de construtor, de político, escondido em nós.

  "AYAM" detem uma qualidade, um valor importante que é agir, anular, transmutar uma ação, um pensamento emitido quando nos arrependemos profundamente. Nós pedimos então sua ajuda e seus conselhos afim de modifificar o acontecimento, ou pelo menos transmutar os efeitos desta situação.

  "AYAM" porta nele a energia do arrepender e o poder de transmutar, para retornar o equilíbrio nas ordens das coisas. A Verdade e a pesquiza da verdade fazem parte de seu programa. A verdade de tudo e de todos, recolocar a verdade no exato lugar de todas as consciências , compreensão e compaixão. Insistir na verdade no dever e em alguns casos obscurecer o julgamento de todos. Ele permite recolocar a verdade afim de achar as soluções para que a harmonia e o equilíbrio retornem.

  "AYAM" serve de intermediário para um govêrno Divino, o govêrno que permite reinar sobre império, o reino da Matéria, da vida de todos os dias. Ele nos transmite ao mesmo tempo a responsabilidade deste caminho."

"AYAM"


"Eu Sou a Porta.
Eu Sou a Porta de Deus.
Eu Sou a Porta de Deus na matéria
Eu trago as Leis Divinas nos corpos.
Eu trago a compreensão destas Leis no espírito
Eu trago a capacidade de materializar o Plano de Deus nos corpos.
Eu Sou a Porta.
A Porta do meu caminho.
A Porta do meu retorno.
A Porta da minha divindade
Eu Sou a Expressão da Lei nos corpos.
O Equilíbrio da estrutura nos corpos.
Eu Sou o poder de restaurar todos os desequilibrios da estrutura.
Eu Sou a memória.
A Memória de Deus nos corpos.
A Memória da Presença de Deus nas células.
Eu Sou a Passagem.
A Passagem entre os dois mundos.
A Passagem entre Deus e a matéria.
A Passagem do Espirito.
Eu Sou a Realidade.
Eu Sou a Expressão da Unidade nos corpos.
A Manifestação de Deus nos corpos".
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage