O Chohan do Sétimo Raio



O 27º D-Graal "AYAM"

       "AYAM"impõe a Justiça de Deus, a justiça com muita benevolência mas a justiça toda do mesmo modo." Nos retorna permanentemente a nós, nosso posicionamento e a nossa clareza interna. Ele fragmenta com a doçura de uma mulher, detalha em ter todos os dados, todos os conhecimentos e recebendo todas as de informações divinas das quais temos necessidade.

Para conhecer e saber esta justiça, "AYAM"mostra-nos por toda a parte onde há falhas em nós, por toda a parte onde não somos justos. E frequentemente surpreendemo-nos.

"AYAM"vai mesmo até as menores participações das pessoas, das situações que nos poem no oposto de nós, e nas nossas injustiças, qualquer que sejam elas para desenvolver a tolerância e a inocuidade para com outro. Age assim para empurrar-nos a esclarecer toda situação, toda relação e gerir a vida para o melhor e o bem de todos.

A inteligência clara, instruída da Vontade de Deus é dada, posta no nosso dia, pela energia de IERATHEL que pode retransmiti-lo em todo ato mágico e espiritual e conduzir assim a influência e a Vontade de Deus.

"AYAM"ajuda-nos a realizar o nosso destino ou seja o lugar que temos no grande Plano Divino. E para isso e por ele que a Luz desce e toma o seu lugar iluminante na alma de cada um.

"AYAM"é um libertador. Mostrando-nos o caminho da Verdade, ajuda-nos a liberar-se das nossas fraquezas e a reajustar-se com a Justiça Divina, as Leis Divinas, a ter o olhar do sábio, o olhar de amor e de compreensão para com os outros, a não ser na censura, calúnia, difamação e na crítica mas encontra soluções para reequilibrar, para que as coisas estejam mais justas para cada um, na compreensão possível de cada um e a nível de cada um. Continuamos ao serviço dos outro, mesmo os que se enganam e os que não são justos com eles mesmos.

"AYAM"traz uma grande energia de proteção e graças para com os que o invocam, uma energia para guardar-se conosco e para com a Sombra que levamos dentro de nós. Conduz a Luz por toda a parte onde vai."

"AYAM"

"Eu Sou o Amor do Buda."
Eu Sou a confiança, que preside ao vosso nascimento.
Eu Sou a fonte de força, que preside a vossa transformação.
Eu Sou a fé na Luz, que conduz o Amor em todas as coisas
Eu Sou o Amor de você mesmo, que lhes permite reencontrar o Conhecimento e a Sabedoria inscrita no seu ser.
Eu Sou o amor do Equilíbrio, o amor da Unidade que subjaz toda evolução.
Por mim, procura incessantemente o equilíbrio do Amor dentro do seu corpo.
Eu Sou o Ideal do equilíbrio que é a sua procura.
Eu Sou o amor da sua natureza profunda que frequentemente ignora.
A sua base é equilíbrio.
A sua base é perfeição.
A sua base é Amor.
Porque sem este equilíbrio, sem esta perfeição, sem este amor, não existiria.
Eu Sou a Consciência que impregna todas as coisas.
Eu Sou Materialização da Consciência.
Eu Sou a Justiça presente no seu corpo.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage