O Chohan do Sétimo Raio



O 26º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" conduz a prosperidade ao serviço da Justiça Divina." Traz a inspiração, dentro de cada indivíduo, afim de divulgar a palavra do sábio, do sábio benevolente, alegre, jovial, que mostra a vida sob os seus aspectos felizes e positivos.

"AYAM" demonstra-nos igualmente que tudo pode funcionar, pôr-se em degrau, e irradiar, a partir do momento em que a clareza é aposta, onde a verdade é posta no entender de todos. Incuti a nos pôr de aprumo, equilibrar as coisas, procurar e pedir a verdade. É necessário ser de confiança, a alegria do inventor, a via do Senhor ao serviço dos outros.

"AYAM" inspira a cada um a Ser, afim de divulgar as instruções e encontrar a cura em si, no fundo do seu ser, no seu corpo. Permite ser o monitor de si, do seu corpo e das suas transformações.

"AYAM" representa também a paz sobre todos os lares, sobre todas as estruturas, a paz da alma que cada um tem necessidade para cuidar de todas as velhas feridas, reencontrar a unidade em si e a relação que temos com o Inventor.

Ajuda-nos a nos abrirmos de novo para nós e para com os outros e a compreender por quais caminhos devem passar para chegar até a Realização. Estes caminhos não serão talvez fáceis mas se nós mantermos aberto o nosso coração ao que vem para nós, abrir-se a tudo pode mostrar-nos o caminho, apesar de certas aparências.

"AYAM" conduz a energia de confiança e de gratidão. Dá a energia de confiança para integrar as noções de responsabilidades, ao que ocupa um posto de poder, ou o que aceita um posto de líder ou de guia. Permite-nos ser o igual a um rei, um monarca que está lá para equilibrar, harmonizar a sociedade, guiá-la no que tem a encontrar e viver para a sua evolução.

As Leis têm uma parte importante na sua energia, assim poder guiar os seres dos quais ocupamo-nos a conduzir-lhes a consciência do grupo e as Leis Cósmicas que governam o conjunto do Universo e não a um único indivíduo."

"AYAM"

"Eu Sou o Verbo Criador de todas as coisas."
Eu Sou o Mistério do Verbo que impregna-se e cria a Matéria.
Eu Sou a face escondida do vosso ser.
Eu Sou a Paz sobre a qual descansa a vossa matéria.
Eu Sou o Pássaro do Tempo, trabalhando, amarrando e desembaraçando os fios dos vossos reencontros e do vosso passado.
Eu Sou o Mágico da Paz, levando a Matéria em todos os pontos do Infinito.
Eu Sou a Força do Verbo que transforma, destruindo, criando todas as coisas.
Eu Sou a Fonte das vossas origens, a memória da vossa natureza.
Eu Sou o Verbo que deve transitar através de cada uma das vossas gargantas.
Eu Sou o Infinito.
Eu Sou o Passado.
Eu Sou o Futuro.
Eu Sou vocês.
Que a Força do Verbo reine nos vossos corpos, em consciência.
E em consciência final torna-se.
Que a Paz exista.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage