O Chohan do Sétimo Raio



O 25º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" permite descobrir em si a força de dar, reinar, gerir e comunicar com a Terra e as estrelas." As estrelas encarnam-se em "AYAM" e dá-lhe a energia de comunicar aos homens de boa vontade. "AYAM" comunica aos homens o seu saber para que possam compartilhá-lo com os outros. Traz a alegria para apoiar toda empresa de união com os outros, toda colaboração fundada sobre o respeito.

"AYAM" dá um ensino que é voltado a dar por sua vez. Estabelece uma cadeia ligada a energia do Conhecimento de Deus, para que cada um dentro dele sinta a energia, vive-lo, viver a experiência de Deus no mais profundo dele. Permite que cada um encontre a força divina dentro dele, que cada um realiza que Deus existe, e vive por nós. Permite compreender que é a nossa escuta, que leva-nos, apoia-nos e nos ama, que dá-nos o que temos a necessidade na verdade de dár-nos de nós.

"AYAM" transmite-nos imensamente energia, muita alegria e entusiasmo para conduzir-nos e chegar a Deus e ao seu ensino. Induz-nos trabalhar para chegar na presente fase. Mostra-nos a Via da Realização. Para isso mostra-nos as Leis, as Leis a compreender e seguir, porque o Pai é também a autoridade. Inferi-nos a apresentar-mo-nos a esta autoridade, aceitar que seja Ele que sabe e que guia-nos. As Leis Cósmicas, ligar a todas as leis são a base do edifício da Realização. A nós o saber vê-la é o alimento.

Na frente desta sabedoria de Deus, aprendemos a entrar em contato conosco e reencontramos a de Deus. Aos que detem a Sabedoria, todo será dado. É a lei da prosperidade.

Mas para receber os frutos da abundância é necessário ter plantado as sementes, irrigado, cultivado, tomado os cuidado com as suas sementes, com a sabedoria adequada."

"AYAM"

"Eu Sou a Paz"
Eu Sou a Paz que traz a execução do Plano.
Eu Sou o canal que permite ao Plano chegar até a vocês.
Eu Sou a Paz.
A Paz que se põe sobre a dualidade.
A Paz que se põe sobre as vossas guerras.
A Paz que se põe sobre a vossa separação.
Eu Sou o canal que vos permite entrar em comunicação com o Universo.
Eu Sou o canal que permite as Hierarquias Celestiais descer ao vosso plano.
Eu Sou a Lei.
A Lei não é a que pensa. É simplesmente a minha imagem, um canal de Luz que permite a Consciência Divina materializar-se na vossa matéria.
Eu Sou a Paz do Pai no vosso corpo.
Porque quando se está em paz com o Pai, se está paz consigo mesmo.
Eu Sou a força do julgamento final que vos permite fundir a vossa vontade com a do Pai, porque não existe diferença de separação entre a emanação da vossa vontade e a Expressão do Pai.
Eu Sou a Paz final presente nas vossas células, apresentada no vosso corpo.
Eu Sou a Porta da Realização.
Acolham-me na vossa paz.
Que a força do Plano alivie os vossos medos, e as vossas guerras.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage