O Chohan do Sétimo Raio



O 24º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" permite obter o equilíbrio em todas as coisas e satisfazer-se apenas com o que temos necessidade." Leva-nos melhor a conhecer aquilo que cerca-nos e a tomar contato com a Terra, os elementos, a natureza. Permite-nos procurar sinceridade e as atitudes verdadeiros e justas. Permite-nos sentir-nos responsáveis na frente do que vive e respira sobre o planeta, responsáveis como o Pai é responsável pelas suas crianças, como Deus é responsável pelas suas criações, e as suas criaturas.

"AYAM" induz-nos igualmente a controlar-se a nível das emoções passadas, vê-las passar, deixa-las partir, e entregar-se ao Pai. Permite que estas emoções sejam transmutadas pela Luz do seu amor , o amor da Criação e o Amor do Pai.

"AYAM" permite-nos entregar-nos as energias que sabem melhor que nós o que fazer de todos os sofrimentos humanos. Entregamo-nos a elas, e ao mesmo tempo, nós aceitamos a transformação do nosso ser. É o que permite às transmutações poderem fazer-se Luz.

"AYAM" ajuda-nos a ser mais receptivos a nós, a natureza e os outros, afim de descobrir as riquezas de bondade e do dom de descobri-las, a todos levam a riqueza de dar, como a natureza faz-nos compartilhar, e ser capaz de fazer tanto, com tanto coração de amor e desapego. Permite-nos descobrir as coisas simples da Vida em ter o olhar no outro, o olhar do reconhecimento e a gratidão para com o Inventor.

"AYAM" ajuda-nos a explorar a paciência dentro de nós, a fim de ir até a observação interior e a olhar exatamente sobre nós os nossos atos."

"AYAM"

"Eu Sou o Plano."
Eu Sou o Plano do Pai
Eu Sou o Plano do Pai que traz a Manifestação da Luz no vosso plano.
Eu Sou a Exteriorização de Deus em vossa presença.
Eu Sou a Força da Lei manifestada em vossa presença.
Eu Sou a alegria do Dharma realizado dia após dia.
Eu Sou a Alegria do Pai manifestada no vosso seio.
Eu Sou a fé no Universo.
Eu Sou a alegria manifestada nas estrelas.
Eu Sou a alegria do contacto com os vossos Irmãos das estrelas.
Eu Sou a união entre a noite e a Luz.
Eu Sou a Luz da minha fé que se manifesta através de vós a cada momento da vossa existência.
Obrigado por acolher-me no vosso seio.
Eu Sou a Potência de Deus manifestada na vossa matéria.
Eu Sou o Plano.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage