O Chohan do Sétimo Raio



O 23º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" ajuda ao equilíbrio das coisas, a encontrar o equilíbrio entre o seu feminino e o seu masculino na Matéria, a ligar o Céu e a Terra em nós, o equilíbrio para reencontrar a saúde e o bem-estar, tanto ao nível de nós e do plano físico, como a nível do planeta e as suas zonas telúricas." Permite-nos igualmente reencontrar o equilíbrio a nível emocional, afim de poder também equilibrar o planeta a este nível, porque este encarrega-se de uma grande parte do nosso emocional e fica por sua vez doente.

"AYAM" ajuda-nos a pôr em consciência as fontes dos desequilíbrios que têm repercussões sobre o nosso corpo. Ajuda-nos a compreender e reencontrar as causas, a depositar muito amor e perdão e agir ou reagir de acordo com as situações. Mas sobretudo ajuda-nos a tomar tudo isso com muito recuo e calma, a olhar, analisar e dissolver os dados para fazer retornar a cura do corpo, do espírito e da alma.

A terra volta-nos este trabalho, porque ajuda-nos também, pelos seus cuidados e seus benefícios. A cura é então possível. A natureza, a visão da natureza não nos ajuda? As plantas não nos apoiam? Qualquer uma está lá para ajudar-nos a dar-nos a força de curar-nos e conectar com a nossa alma.

"AYAM" põe-nos em fases com os ciclos da natureza e faz-nos viver esta natureza dentro de nós. Diz-nos que o tempo não existe, se pomo-nos a escuta desta natureza e que é ela que guia os nossos passos e a nossa evolução. Faz-se a mensageira de Deus, das Leis Cósmicas e os ciclos da Vida.

"AYAM" induz-nos a extrair em nós esta força natural que é a vida e a utilizar para trabalhar."

"AYAM"

"Eu Sou o lugar que a fé ocupa no vosso peito."
Eu Sou o espaço que dá a Luz no vosso seio.
Eu Sou a Luz que equilibra o vosso coração e o vosso corpo.
Eu Sou a Força da Luz que permite ao vosso corpo a se alinhar e harmonisar.
Eu Sou a Força da Luz que traz a beleza no vosso íntimo.
Eu Sou a Luz que vos faz sempre procurar o Amor no vosso coração.
Eu Sou a Força da Luz que alimenta a vossa procura da perfeição.
Eu Sou a Força do Graal que os acompanha na vossa investigação.
Eu Sou a Luz do Amor e o amor da Luz.
Vocês são enamorados da Luz.
E a Luz é terna no vosso coração.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage