O Chohan do Sétimo Raio



O 22º D-Graal "AYAM"

"AYAM" é o Anjo da confiança e da intimidade." É ligado a energia da mãe a quem pode-se confir tudo. Uma grande confiança reina com Ele.

Traz o amor total do compromisso, na confiança e na Fé. Ajuda-nos a desenvolver a nossa natureza fiel, a natureza, as Leis e aos seus. Ajuda-nos a sentir-nos responsáveis dos outros e os olhar, os envolver com o sorriso luminoso de uma mãe protetora.

"AYAM" desperta em nós a alegria de encontrar a beleza, de ver a beleza em redor de nós, de tornar tudo em beleza. Desenvolver a beleza dentro de nós, fonte da harmonia. "AYAM" propõe-nos que olhe a beleza pelo nosso olhar interno e cultive o viver no nosso corpo. Requer-nos eliminar todos os esquemas de Não-perdão e mal, porque a beleza é ligada ao amor. Gostar é por conseguinte dar beleza é tornar belo. Não gostar é enfeiar e destruir.

"AYAM" põe-nos opostos de todos os esquemas de Não-amor, de julgamento e permite-nos procurar as causas, os pontos de partida e pôr em consciência, um a um, dos momentos importantes onde fechamo-nos a esta beleza e a este amor.

A harmonia é o objetivo procurado e "AYAM" ajuda-nos a conceber as relações humanas de uma outra maneira. Incita a cooperação e a ajuda mutua entre indivíduos.

Propõe-nos que dê também um outro valor aos bens deste mundo e de relativizar todas as noções de dinheiro. Induz a outro entendimento a prosperidade, a abundância e a fecundidade. Graças a ele, podemos receber tudo isto de uma outra maneira, pelo sorriso de uma criança, ou o apoio dos amigos ao redor.

"AYAM" ensina-nos desdramatizar os acontecimentos da vida e ver o bom lado das coisas, olhar as coisas não porque as perdemos, mas talvez porque ganhamos por esta mudança. Ajuda-nos as situações sempre a colocar a nível do coração, a abertura e o amor, para que ao abrir-se a tudo possa crescer, de modo que o espírito fecundado possa tomar o seu lugar e que os ciclos durem em harmonia com as Leis Cósmicas."

"AYAM"

"Eu Sou a Luz da Mãe e a Mãe da Luz."
Eu Sou a Luz manifestada na vossa sabedoria e a compreensão manifestada na vossa sabedoria.
Eu Sou a Fé, a fé na vossa fé.
A fé na vossa sabedoria.
A fé no vosso Ser.
Eu Sou o Sol.
O sol encarnado na vossa feminidade.
O sol encarnado na vossa matriz.
O sol encarnado na vossa fé.
Eu Sou a Luz materializada no seu raio e descendo nos vossos seres até a Terra.
Eu Sou a Luz da Terra que traz a sua reconciliação entre o Céu e a Terra.
Eu Sou a Via do Cumprimento.
Eu Sou Deus materializado na Luz e acolhido pelas suas crianças.
Eu Sou materialização da Força da Iluminação ".
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage