O Chohan do Sétimo Raio



O 20º D-Graal "AYAM"

"AYAM" faz-nos descobrir a força do nosso carácter, a força da nossa Fé e a perseverança, em todo projeto, todo ciclo de vida, toda vontade de ser Amor e Luz." Demonstra-nos que o Céu não pode fazer nada sem a Terra e que a Terra não pode fazer nada sem o Céu. A troca deve ser e deve ser permanente.

Gardar em espírito que o cumprimento de uma vida faz-se na osmose destas duas energias, que o Espírito e a Matéria têm que coabitar juntos, no interior de nós. Não nos cortamos em dois. Estamos inteiros, presentes tanto o nosso masculino como o nosso feminino, tanto no nosso diário como em nossa espiritualidade. A nossa força de permanecer e ligar permanentemente ou encontrar ou reencontrar esta força graças a "AYAM".

"AYAM" dá-nos a energia de reconexão com o Divino ou com a Matéria, o diário. Quando nos dividimos, completamente desorientamo-nos e não recebemos mais todas as informações. Recebemos apenas uma metade. Não esqueçam que o Céu simboliza o masculino e a Terra, o feminino. Se nos separarmos de um ou do outro, aquilo retorna a uma não integração destas duas polaridades.

"AYAM" dá-nos a coragem de continuar a estrada e não retornar em conflito conosco e os outros. Ajuda as pessoas propensas a violência e a paixão. Permite-lhes reajustar-se e ajuda a voltar-se para um equilíbrio construtivo.

"AYAM" ajuda sublimação dos instintos. Representa a base de todo trabalho para os construtores, para os que têm a potência do espírito utilizando a potência do seu corpo.

Aqueles são seres inspirados e levados pela energia de "AYAM". Terão que tornar para a homenagem a Luz e a divulgar em redor deles toda honestidade e verdade.

Permite também, a toda pessoa a falta de clareza, de amor e compaixão nos seus atos e nas suas palavras, ter a possibilidade de alterar-se e de Ser no pedido do perdão. Dá-nos igualmente o discernimento sobre nós e os nossos desejos e a força de nos entregar ao equilíbrio.

Deus continua presente porque é para ele que trabalha "AYAM" e é para ele que trabalhamos a nossa volta. "AYAM" percebe a Lei, as Leis e retransmite-nos. É a energia de conversão e Redenção para que o fiel retome a sua estrada, reencontre a fidelidade para com Deus e o Pai."

"AYAM"

"Eu Sou a União do Espírito e a Matéria."
Eu Sou o canal pelo qual a Matéria chega a sua manifestação.
Eu Sou a Paz que permite a Matéria de construir-se de acordo com o Plano.
Eu Sou o canal que permite a Energia de Deus descer na Matéria.
Eu Sou o que abre a comunicação entre os planos.
Eu Sou o canal que permite retornar a vida e a sair da vida.
Eu Sou o Espírito.
Eu Sou a Matéria.
Eu Sou.
Eu Sou a força da materialização do Espírito na Matéria.
Eu Sou a Vida.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage