O Chohan do Sétimo Raio



O 2º D-Graal "AYAM"


     

  " YLYEL ajuda a desenvolver o sentido de dever, deste que é justo e autentico. Ele impulsiona o discernimento e direção do dia da ilusão, destes que não estão de acordo com as Leis. Ele impulsiona a achar a sua realidade profunda, nestes que com ele estão conectados.
 

  YLYEL nos permite achar as chaves e os códigos da percepção Espaço-Tempo. Ele permite compreeder porque o caminho kármico existe, que eles são as peças e explicam a viver. Ele permite igualmente descobrir seu plano de vida e o seu lugar no plano.
 

  YLYEL nos induz a tirar as lições da existência, da vida nela própria, e a como entender este plano de existência. Ele nos explica o caminho da existência, a vida, a morte, o ciclo eterno. Tudo é mergulho, tudo é movimento, nada não se cristaliza. Ele nos explica e denuncia as cristalizações que nós portamos, os blocos conservados, em lugar de fazer circular as energias, de as deixar livres para trabalhar, e não de as interromper ou de as parar. Ele nos ensina que cada coisa tem o significado de crescimento ou de evolução.
 

  A pessoa nascida sob a égide deste , será uma pessoa ligada as Leis, fiel a Lei, obedecendo e sendo as vezes um executor desta Lei. Em acôrdo com o Universo e as Leis Divinas, será alguém perseverante. Esta pessoa se transforma no instrumento de Deus. Ela será conduzida a governar, comandar, a estar sempre em altas hierarquias, com as suas responsabilidades. Ele estará lá para restabelecer a ordem, a Ordem Divina - os direitos de Todos. Ele possuirá perfeita retórica e palavra.
 

  YLYEL permite ao homem de se relembrar sua ligação a Deus e não aos bens deste mundo. A fidelidade aparece, fé na Luz e Amor. YLYEL nos coloca na jornada face a nossa missão terrestre, nos mostrando o objetivo a executar.
 

  YLYEL, ao lado de sua grande sabedoria, seu Amor inesgotável, e sua Luz nos traz sempre as solucões diante dos problemas, diante dos tumultos emocionais de todos. Ele tem a palavra sábia, palavra que nós escutamos. Inspiradas por Deus, ele dá sempre o conselho justo, a palavra justa, afim de restabelecer a paz e que todos se coloquem ao nível do coração nas suas renvidicações.
 

 Ele porta a bandeira da Justiça Divina. Ele porta a Fecundidade e dá o equilíbrio Masculino/Feminino. Ele propulciona a raridade deste equilíbrio, e a fundar uma grande família."

"AYAM"

" Eu Sou a Força do Tempo.
O coração é meu reino.
A expressão é meu recurso.
Eu trago a Luz de Deus na palavra.
Eu trago a Luz de Deus no Espaço.
Eu autorizo a Força do Verbo a encontrar o seu lugar no Tempo, e no Espaço.
Eu bendigo as culpabilidades do passado e do presente, e eu as transformo em força de paz para o futuro.
Eu Sou o que fala, o que transmite e o que educa.
Eu Sou o que ama e o que permite que tu sejas a expressão deste amor.
Eu Sou a Paz no espaço do teu coração.
Eu te permito aceder a este espaço de paz presente em teu coração.
Obrigado a ti por si amar.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage