O Chohan do Sétimo Raio



O 19º D-Graal "AYAM"

"Perante todo acontecimento da vida diária, "AYAM" põe-nos de frente a nós e a nossa concepção da Fé, da confiança, da Luz e do Amor." A noção de harmonia e de felicidade trabalha-se e põe-se na prática sobretudo quando todo vai mal ou que não funciona como se deseja. Nesse momento, "AYAM" faz-nos a pergunta: "O que é voce sempre sobre a boa estrada e no bom posicionamento?" E o que você é justo no que faz ou no que vive?"." Se não chegarmos a encontrar as respostas, "AYAM" nos pergunta o motivo de deixar escoar em nós as forças, e as energias que chegam, de seguir a corrente das coisas em redor, de esperar, e sobretudo ter a confiança, ter a Fé, ser receptivo aos acontecimentos, as palavras e atos. Pois, são eles os motivos que vão indicar-nos as vias a seguir.

A vida é movimento, nada pode continuar a ser estático. Era boa ontem, não o é talvez mais hoje. É boa hoje, não o será talvez mais amanhã. É necessário aceitar e não se enebriar ou cristalisar uma situação, pensando que temos razão. Temos talvez razão hoje, mas amanhã, aquilo pode ser diferente. Não temos sempre todos os dados e todas as informações relativas ao nosso ambiente e ao mundo. Ter a Fé e a confiança conduz-nos a ter um julgamento, uma atitude, um ato mais justo, de acordo com a percepção que recebemos e detectamos.

"AYAM" ajuda-nos também a não nos deixar influenciar pelo nosso ambiente e o emocional deste. Torna-nos mestre de nós, das nossas decisões e dos nossos atos.

"AYAM" permite-nos guardar a Fé, mesmo para além das aparências, a Fé e a Fidelidade para com Deus, que faz que tudo seja para o melhor de todos. Sendo expansões de Deus, temos que agir como tais. Tudo deve ser como deve ser.

"AYAM" toca a nossa memória celular e permite-lhe libertar-se, purificar e de eliminar velhas cristalizações implantadas em nós, para que sempre novos, sempre renovados, possamos avançar mais rápidamente e ver para além das aparências. Podemos então reinar mestres, nas qualidade de Deus, na inteligência de Deus, no nosso ambiente."

"AYAM"

Eu Sou o Espaço.
Eu Sou o espaço da vossa materialização.
Eu Sou o lugar, que ocupa no Universo.
Eu Sou o lugar.
Eu Sou o lugar que dá o Plano Divino na vossa vida.
Eu Sou o que o conduz a olhar onde voce não está em fase com o Plano, em alinhamento com ele.
Eu Sou o Respeito.
O respeito que têm de vocês mesmos.
O respeito do lugar que ocupam.
Eu Sou o espelho...
o espelho deste respeito...
a imagem que dá de vocês mesmos perante o Plano.
Eu Sou a Fonte da Harmonia.
A fonte do bem-estar.
Eu Sou o que os ama a estar no vosso justo lugar e realizar o porque veio.
Eu Sou a felicidade...
e Eu Sou a harmonia para cada um entre vós.
Eu Sou o Amor do Plano.
Eu Sou o amor que é.
Deixa o seu lugar ao Plano em vosso corpo...
e a felicidade instala-se em você.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage