O Chohan do Sétimo Raio



O 16º D-Graal "AYAM"

"AYAM" dirige-se ao que está lá para conduzir as mudanças no mundo, ao que está lá para conduzir mudanças profundas de comportamento na Humanidade. Os construtores de impérios no passado, os construtores de uma nova sociedade de hoje."

  "AYAM" revela-nos o papel de guia que nos incumbe, o papel de Portador de Luz e as profundas transformações necessárias para aceder esta Luz. O guia explica, agrupa os homens, serve-se da força do grupo para materializar os novos valores humanos. O guia é pai e mãe, recebe do Divino, recebe do Plano, e os Planos de Luz. O guia tem a visão, a visão dos mundos novos.

  "AYAM" está cheio de doçura e de atenção mas que pede, pede-o com firmeza porque não assiste uma pessoa individual, mas um grupo de indivíduos, o grupo da Humanidade toda, e a voz de todos tem primazia sobre uma simples voz individual.

  "AYAM" interroga-nos afirmar-se, encontrar a coragem de seguir a nossa estrada, e ser ao serviço do Céu para a Terra.

  "AYAM" está exigente, e ao mesmo tempo, suave e presente como uma mãe. Interroga-nos gostar, gostar de qualquer um, de cada um como deve, de uma maneira justa e livre, reencontrar a mãe em nós, a fim de agir como Ele faz conosco.

  "AYAM" põe-nos opostos as leis, para que reencontremos as verdadeiras leis dentro de nós, as Leis Divinas, as Leis Cósmicas, de modo que as Leis tornem-se lealdade, lealdade para com as Leis, para com Deus, para com nós e os nossos ideais de amor e de Luz. Reencontramos então a nossa fecundidade interna, transmitimos as palavras e as ações justas para que multipliquem-se.

 Procurar a liberdade de ser, crer, e viver, tal são os objetivos procurados pelo Anjo "AYAM", que leva a nosso Alma a ir mais adiante neste caminho transicional "

"AYAM"

Eu Sou o Plano de Deus.
Eu Sou a Manifestação do Plano de Deus sobre o vosso plano.
Eu Sou o que é a Manifestação de Deus... para servir Deus.
Eu Sou o que exterioriza a Manifestação de Deus no vosso plano.
Eu Sou o que constrói os mundos novos para trazer a presença manifestada em vossa presença.
Eu Sou o que sabe...
e que realiza.
Eu Sou o que vê...
e que se cala.
Eu Sou o caminho do vosso cumprimento.
Eu Sou a via que escolheu.
Eu Sou o lugar que constrói.
Eu Sou o ideal que compreende.
Eu Sou o Pedido de Deus em vossa presença.
Eu Sou o que anuncia-vos este pedido.
Eu Sou a via do serviço ao serviço do Plano.
Eu Sou a Presença de Deus ao serviço do Plano.
Por mim, vê...
sabe...
e realiza.
Obrigado a você por sua ajuda e manifestação.
Eu Sou "AYAM", eu te saudo.."



 

---


Volte a Homepage