O Chohan do Sétimo Raio



O 15º D-Graal "AYAM"

"AYAM" inspira a todo ser, que quer ser o canal do amor." Apresenta-lhe os meios para difundir este amor. Inicialmente, insufla-lhe a ideia de pôr este amor em obra. Em segundo lugar, dá-lhe a palavra, a faculdade de exprimir-se, a faculdade de convencer. E num terceiro tempo, traz a faculdade de agir, levar a efeito, de construir a ideia.

  "AYAM" ajuda os grupos de Luz a instaurar-se, e a prosperar. Serve de mediador, quando em grupos, para que tornem-se grupos unidos, com um bom entendimento e uma grande reciprocidade.

  "AYAM" traz a energia para que estes grupos possam servir de modelo ao resto da Humanidade, porque com o pensar podem conduzir a alegria e a força da Luz a Humanidade. Assim já não há a nossa pequena escalada? Começam em redor de nós, com as pessoas mais próximas e "AYAM" nós soprará como chegar a paz e o amor do grupo.

  "AYAM" conduz a compreensão dentro de nós, dos outros, do Universo, das Leis. Traz as informações progressivamente, a nível de cada um, para que cada nível de consciência seja receptivo aos diferentes planos recebidos.

  "AYAM" desenvolve a intuição e abre o cadinho da receptividade, aos dados e informações que vêm da Fonte Divina. Os nossos corpos conectam-se, alinham-se, para receber estes dados, de acordo com a nossa própria história, e de acordo com o nível vibratório atual. Comunicamos então sobre todos os planos e em todos os Planos de Luz. Mas estas informações não devem continuar a ser teóricas, têm que a tomar vida na Matéria, na vida diária. Estas informações nos são dadas a fim de fazer-se aproveitar aos outros. "AYAM" propõe-nos vive-los, po-los em forma, e concretizá-los.

  "AYAM" dá-nos a arte de criar, a criação de um mundo novo, e dá-nos a possibilidade de tornar-nos útil pondo na prática o que oferece-nos."

"AYAM"

Eu Sou o que permite todas as coisas existentes na Matéria.
Eu Sou o que faz a interconexão entre tudo o que existe.
Eu Sou o que permite a você a agir sobre a Matéria.
Visivel ou invisivel, sabendo que tudo isso que há no visivel existe primeiro no invisivel.
Fios amarram-se e instauram-se, e o que se passa de um lado, passa-se do outro
Eu Sou um ser dotado de palavra, e influencio sobre a palavra.
Eu Sou a possibilidade de encontrar esta palavra, de compreender a palavra, de compreender que a doçura de uma palavra pode alterar em redor de vocês, de compreender que a palavra pode ser uma carícia, um dom, um dom de você mesmo, e uma reconciliação com vocês mesmo e os outros.
Eu Sou a alegria de viver e compartilhar, tal é a minha vocação.
Eu Sou o encarne da alegria .
Eu Sou feliz em conduzir o momento presente, aqui mesmo, a alegria nos vossos corações.
Eu Sou um Anjo que faz funcionar a comunicação entre vocês.
Eu Sou a Luz que está presente em voces.
Eu Sou o que pede a voces comunicarem aos outros Seres de Luz para se comunicarem com a sua Luz."
Eu Sou "AYAM", eu te saudo.."



 

---


Volte a Homepage