O Chohan do Sétimo Raio



O 14º D-Graal "AYAM"


     "AYAM" traz um desejo alterativo no olhar que nós portamos sobre o outro. Ele nos permite contemplar o outro diferentemente, de viver diferentemente, de nos fazer mais imparciais, mais justo, estar mais amando.

  "AYAM" desenvolve sua suavidade e sua sensibilidade afim de nós descobrirmos a nossa e que nós aprendamos a prosseguir e as utilizar com precisão. Ele faz falar o nosso coração e comunicar de coração a coração. As pessoas em fases com sua energia, estão em contacto com o coração dos outros e sentem os que falam ou não falam com o seu coração, os que são verdadeiros e os que não são.

 O discernimento se encontra no lugar, no coração de nós mesmos, com compaixão, e permite contemplar os outros tal qual eles são, e não com a imagem que eles se esforçam de dar. Nós amamos então a verdade, e as relações estáveis na sinceridade, e na Luz.

  "AYAM" é um mensageiro do amor que não julga apontando, que ama a Humanidade, e a igualdade do amor. Todos iguais no amor, na vida, na alegria, e na felicidade.

 Por ele, nós somos instigados a esta coisa alta dessa igualdade, dessa fraternidade universal. Nós nos oferecemos a nos abrir em alguma destas acões, afim de que alguem retorne ao seu lugar justo, no mundo, seu exato lugar, sempre para compreensão aos outros.

  "AYAM" não fala ao individuo , a personalidade. Ele fala a alma e no lugar onde se situa essa alma. Ele nos ensina a descobrir as Leis da Abundância. Se nós estamos no coração, nós recebemos o centuplo. Se com o coração, nós plantamos a semeadura dessa abundancia, no periodo do ciclo, nós recebemos a beleza dessas flores plantadas.

 Nós nos alimentamos com o amor e a beleza. Nós crescemos pelo trabalho bem feito, feito nas alegria e no amor, porque é isso que nós temos criado que a vida perdura, e que beleza seja a beleza. Ela é um lugar extremamente importante, porque por ela, a Luz transparece, a Luz faz a lei. A beleza da alma é a possibilidade de transmutar, de mudar o mundo. A beleza toca o ser, as artes, a musica. Ela toca o mais profundo do ser, e permite transformações profundas das rendições.

 Aprofundar uma arte, permite induzir a Luz tocar a sensibilidade dos seres, de elevar os seres para a Luz.
"AYAM" é um Mestre da beleza e das artes, ao serviço da Luz."

"AYAM"

"Eu Sou o Guia.
Eu Sou o Pai do Pai.
O Filho do Pai, e o Pai do Filho.
Eu Sou a Manifestação da Luz.
Eu Sou a Manifestação da Lei presente no Pai.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz ao serviço da Lei.
Eu Sou a Alegria presente no Pai
Eu Sou a Alegria manifesta nos Filhos.
Eu Sou a Fé dos Filhos no Pai
Eu Sou a Alegria do Pai contemplando os Filhos trabalharem para a Lei.
Eu Sou o Rir do Universo.
A Manifestação desta Luz.
A Exteriorização de Deus em vossa matéria.
Eu Sou UM.
Eu Sou a abertura a Lei do Pai.
Eu Sou a abertura a compreensão da Lei.
Eu Sou a abertura em confiança ao Pai.
Eu Sou o Filho pródigo retornando a Casa do Pai.
Eu Sou você...
E você existe em mim.
Que a força da Lei desça em vosso ser e se manifeste em vosso corpo.
Receba o Amor do Pai como o Filho aceita que o Pai o receba nos seus braços.
Eu Sou "AYAM", eu te saudo.."


 

---


Volte a Homepage