O Chohan do Sétimo Raio



O 13º D-Graal "AYAM"


      "AYAM" é o interprete da força de influência da Luz e do conhecimento desta Luz. Ele permite a cada um a encontrar, provar que a força de realização está presente em cada um de nós, que ele está lá, tal qual um poço cheio de água, onde nós podemos nos suprir e tirar a Luz para a dividir com os outros.

 A força de influência é a qualidade primeira. A força de nossa fé é um exemplo para os outros e constitui o exemplo a seguir. Tal é a nossa responsabilidade, tal é a função que nós teremos ao encontar um lugar e construir o interior de nós.

 Radiar a Luz requer grande diligência e humildade.

.
 "AYAM" oferece o dom do Céu por possuir esta tarefa, o dom de um certo carisma afim de contactar a Luz presente em cada um. A lei da atração é então concedida no lugar: a Lei de Ressonância. Uma chama inflama uma pequena chama despertando, onde ela se escondia. Uma pessoa ao se tornar a claridade e a Luz, induz a uma outra a querer tambem se tornar, e então há uma sequência delas. É assim que "AYAM" gera as amizades, em afinidades com a Luz e a claridade do Ser.

.
 "AYAM" nos mostra a fé, a alegria de ser, e nos faz fieis a Deus, ao seu principio, e a nossa conduta perante Ele. Esta fidelidade marca a energia deste Anjo. Ela é uma de suas forças, a força desse engajamento para com Deus.

.
 A fideliadde que emite "AYAM" se torna o pilar, a estrutura sobre a qual cada um pode repousar. E essa fidelidade representa a fidelidade de Deus; Ele mesmo em direção a nós mesmos. Porque não está Ele sempre presente? Não é Ele o Pai, sob o qual nós podemos repousar e descansar?

.
 Deus é essa condição de Pai, "AYAM" nos pede para achar o interior de nós, afim que nós possamos repousar tambem sob nós mesmos e afim de que os outros o possam fazer.

.
 Nós recebemos os conhecimentos ligados ao homem, e a memória do homem, afim de esclarecer aos amados, por que eles retornam a eles, todos os dados genéticos de sua história, e da história da Humanidade."

"AYAM"

"Eu Sou a força da Creação da Terra.
Eu Sou a força de tua sexualidade.
Eu Sou a semente de onde tu fazes nascer a Terra.
Eu Sou a semente das estrelas e do Universo
Eu Sou a semente qui se nutre na tua terra.
Eu Sou a força da transformação da Matéria.
Eu Sou o Amor transitando em tua Matéria.
Eu Sou o Respeitar do Universo presente na tua terra.
Eu Sou a Respiração do Universo presente em teus corpos.
Eu Sou a alquimia de tua creação.
Tu és o Alquimista do Universo...
Creando os planetas...
Creando os Universos...
Creando a Respiração do Universo.
Tu és a força da Creação.
Tu és o Creador.
Que a força se manifeste em ti, através de ti, por ti.
Eu Sou o tributo a força da Vida.
Eu Sou a Vida, creadora de todas as coisas."
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage