O Chohan do Sétimo Raio



O 11º D-Graal "AYAM"


     

 

"AYAM" encontra na energia da Luz e do amor a contribuição para o despertar da espiritualidade nos corações dos maiores aos menores. Ele impulsiona a todos a se colocar adiante, a se valorizar, e a se mostrar tal o que ele é, a mostrar sua Luz interior e os dons que ele tem. Os dons, que cada um possui. Ele é suficiente para os mostrar, e os trazer para se iluminar e a se abrir aos outros.

  "AYAM" traz uma energia de exteriorização de nossos valores profundos. Ele nos mostra as capacidades visiveis e latentes que nós temos de extrair de nosso ser, e a cultivar. Ele nos dá os meios de fazer mais a nós, de valorizar, de encontrar a energia em nós, de aceitar nos desenvolver, e de estar como diante de uma cena.

  A energia de "AYAM" nos coloca adiante das coisas, dos acontecimentos, do que é. Ele nos permite nos responsabilizar diante de nossa atitude, e do que nos é destinado.

  "AYAM" nos coloca nos primeiros lugares e nos comanda a agir. Nós não somos o fluir desperdício do nosso potencial. Nós somos o fluir utilizar, fazer frutificar, e em fazer benefício aos outros, para fazer tornar a girar, para fazer viver a sociedade, a humanidade e a Terra inteira. Nós temos uma função importante. Nós temos que aceitar a nossa origem, então vamos.

  "AYAM" nos ajuda a reencontrar a Luz, a motivaçaõ, a coragem em nós mesmos afim de chegar ao nosso caminho, e a ir além dos nossos limites, o que nós creamos em limites, porque em verdade, nós não os temos. Nós somos os creadores de nos mesmos e os nossos próprios limites. As maiores descobertas têm sido feitas logo que alguém enxerga que está irracional, porém inspirada pelos seres de Luz de onde "AYAM" faz parte.

  "AYAM", por seu trabalho minucioso, estimula a inspiração a dar forma, a ver o dia e a se colocar no lugar rápidamente, porque a inspiração recebida é uma inspiração justa, a um momento justo, para o progresso da Humanidade.

  "AYAM" nos abastece de compreensão com todos os Seres que permitem a esta ideia de dar forma, de se concretizar, ou de possuir a influência sobre as outras pessoas e que possam o fazer. Nossa função é de nos abrir a ele, e de o deixar nos inspirar, de ficar em paz com nós mesmos e de aceitar a tudo simplismente nesta função de canalizar e de transmitir ao mundo."

"AYAM"

"Eu Sou a Expressão da Intuição Divina.
Eu Sou a Expressão da Vontade do Pai de toda a douçura de Sua Luz.
Eu Sou a paz trazida pelo olhar que tu tens sobre a Origem de onde você vem.
Eu Sou a emanação desta paz e desta origem.

Eu Sou a exigência que te é feita de manifestar esta intuição em tua presença.
Eu Sou a Alegria do Pai.

Eu Sou a alegria de Tua manifestação.
Eu Sou a suave Luz que chega para a pacificação de teu coração.
Eu Sou o que te aguarda, em quem você tem sempre existido.
Eu Sou a Presença.
Meu comando é: permita-me a entrar em tua manifestação consciente.
Obrigado pelo teu sorriso, e por tua douçura.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage