chama violeta  Pager


O QUARTO RAIO

A Cruz de Fogo Branco e o Chacra da Base às 18:00 de uma Sexta-feira.

CHAKRA DA BASE :O Chakra da Base possui 4 Pétalas. Objetivo deste raio é a harmonia.


No Relógio Cósmico do Céu o Chakra da Base esta localizado nas 6:00, na Cruz do Poder, que é o Poder do Pai, do Filho, da Mãe / Alma, e do Espírito Santo. A Qualidade de Deus como Controle nas 15:00. e Realidade nas 9:00, estão ancorados neste Chakra. Controle aqui, é o controle mental do indivíduo, as rédeas da mente / corpo mental. Realidade aqui, é a realidade da idéia manifestada na forma física.

No Relógio Cósmico do Céu, o Chakra que corresponde as 12:00 é o único que do outro lado do relógio, nas 6:00, tem como correspondente outro Chakra, o Chakra da Base da Espinha. É a verdadeira interação entre o Eu Pai e o Eu da Alma / Filho. 0 Chakra das 12:00 carrega a polaridade masculina. E o das 6:00 a polaridade feminina

No relógio Cósmico da Terra, o Chakra da Base, no cone que é azul, esta localizado na Cruz invertida e Refletida, "Negra", com o abuso do Poder - Harmonia (00:00 e 18:00) Esta Cruz é composta de Cancer e Capricórnio / Chakra da Base às 18:00 e o da Coroa, às 00:00 e Libra e Áries / Chakra do Coração, no cone e azul, nas 21:00 e 3:00hs. Isto significa que a palavra deve ser usada com poder-harmonia e controle-realidade, ou seja " Criar para Servir ".Isto se consegue, neste chacra, somente quando colocados na Terra, crucificados, visualizasmos o chacra no Relogio cósmico do Céu. Com a Cruz Branca, formada pelas horas solares, diurnas desta cruz, 6:00 e 12:00hs e o outro braço 15:00 e 9:00hs. Agora voce deve refletir e inverter estas horas, solares do Céu, na Terra. É voce crucificado na cruz "negra", manter a visão divina na Cruz Branca do Céu na Terra. É através dos exercicios nos chacras que se consegue tornar a cruz "negra", totalmente Branca.

Aqui voce deve fazer o exercício voltado para o Leste na Terra como indica a Figura oito, às 18:00. O eixo Principal deste exercicio é do Chacra da Base, o do Coração e da Coroa formam os eixos da Cruz.

INVOCAÇÃO AO 4º RAIO
Em nome da minha bem amada Presença Divina Eu Sou, do meu Bem Amado Santo Cristo Pessoal em nome da Mãe Divina. Invoco o objetivo deste raio que é a Poder da Harmonia Divina. Este Chakra carrega a polaridade feminina. É o centro da harmonia.

Invoco ao Chohan - Serapis Bey
Invoco ao Elohim - Astrea e Pureza e a todos Construtores da Forma que servem neste Raio Cósmico
Invoco ao Arcanjo - Gabriel e Esperança e a todas as Hostes Angélicas que servem no 4º Raio Branco.
Invoco neste Dia - de Sexta-feira, no cone da Terra, ao Chacra da Base na hora 18:00, do quadrante do Mãe e aos átomos de Hidrogênio. E às 00:00hs, no quadrante da Pai aos átomos de Nitrogênio.
Invoco ainda - ao Chacra do Coração que forma o outro eixo com o cone das 21:00h, no quadrante do Espírito Santo e os átomos de Carbono. E o cone das 3:00h, no quadrante do Filho e aos átomos de Oxigênio.Estes são os eixos da Cruz enegrecida, formada por eletrons desequilibrados, nas polaridades da razão das massas de todos os Átomos.
Invoco a estes Chakras na Forma e na Terra pois são eles que carregam a polaridade masculina e feminina da Cruz. .
Invoco Finalmente - aos Eletrons das Palavras Verdadeiras na Virtude do Poder da Harmonia Divina
Com as qualidades de - Pureza, Perfeição, Auto disciplina, Moralidade, Esperança, Vida, Espirais positivas, Alegria, Êxtase espiritual, Unidade, Perfeição, Simetria, Geometria, Lei, Ordem, Comensurabilidade, Em cima é como em baixo, Arquitetura divina, Molde de vida.
Eu Decreto: - Que a Purissima Cruz Branca do Céu formada por eletrons, nas palavras equilibrados na razão, cujo cociente das polaridades que compõem a massa dos eletrons são iguais a Unidade. Se projetem, na Terra, nos átomos de todos cones, em todos os quadrantes e equilibrem as suas massas eletronicas; Nos Chacras da Coroa, da Base e o do Coração. Inundando-os com A CRUZ Branca e o seu Poder da Harmonia Divina.

Mantras 12 vezes

Ascensão


EU SOU a Luz da Ascensão,
A vitória flui livremente,
Todo bem obtive enfim
Agora e eternamente.
EU SOU Luz não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O meu canto de louvor
Com Poder Divino lanço.

EU SOU o Cristo vivente,
O que ama eternamente.
Ascenso e com Poder Divino,
EU SOU um Sol resplandecente!

Relógio Cósmico em Figura Oito

O Chakras dão ao indivíduo, o Poder de ser a fonte de seu próprio poder para Deus, ou seja, é a oportunidade de devolver a Deus o poder que nos deu e que co-qualificamos na terra. A maneira de executar o serviço é de se colocar de frente para o Leste na Terra e visualizar a figura oito a sua frente e às 18:00 de uma Sexta-feira. Trabalhar com os decretos indicados exigindo que os átomos dos quadrantes da Terra tenham em seus eletrons a qualidade eletronica dos quadrantes do Céu. Traga a Clareante Cruz Branca Para a Terra através do seu Chacras masculinos e femininos usando a Lei da correspondencia. Decrete ao equilibrio das polaridades desequilibradas nos quadrantes correspondentes a estes chacras. Se encha da Cruz de Fogo. Purificada, Protegida e Expanda, Expanda e Expanda a Tudo e a Todos. Através do chakra da base da coluna, foco do raio branco da luz da pureza, magnetizai amor consagrando as energias do fogo sagrado à vitória da luz em todos os vossos chakras e à restauração da pureza em todos os níveis da consciência

Invoco o Buda do Raio Secreto das 18:00 da Mandala dos Budas Dhyani. Faço o seu Mudra, vocalizo os seu Bija e o seu Mantra, 12 vezes.

Neste dia especial pois contém às 18:30. Faço a Câmara Secreta do Coração como parte do exercício.


 

CÂMARA SECRETA DO CORAÇÃO

Este é o Chakra Secreto do oitavo raio, ele tem oito pétalas que demonstram a perfeito fluir da figura oito entre o céu e a terra. Situa-se atrás do chakra do coração. Este é o lugar sagrado de Deus no homem, é aqui que se encontra o altar secreto do nosso Santo Cristo Pessoal em nós. Podemos nos visualizar orando a Deus de frente para este altar, dentro da câmara secreta. neste altar podemos colocar tudo o que nos é mais sagrado como uma espada de luz ou um manto da invisibilidade.

Em nome da minha bem amada Presença Divina Eu Sou, do meu Bem Amado Santo Cristo Pessoal em nome da Mãe Divina. Invoco o objetivo deste raio que é a Poder de me elevar da Pureza da Harmonia Divina, até as suas oito pétalas formadas pela junção, do ponto central da figura oito, das 4 pétalas da Base das 18:00 é as 4 das 6:00. O ponto de união da Cruz de Fogo Branco do Céu e da Terra. Formando assim a minha Câmara Secreta, o meu TIMO. Este Chakra é o meu "LEME". É o centro do mais Branco Diamante.

Decrete ACABOU-SE por Jesus Cristo 1 vez com muita Gratidão.

Seguindo Faço Imediatamente para todo o exercicio:

1 - Purificação – Equilíbrio

Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.

OM AIM NAMAHA - OM VAM NAMAHA - OM RAM NAMAHA - OM YAM NAMAHA - OM HAM NAMAHA - OM NAMAHA – AUM.

2 - Proteção – Perfeição

Dita de G. para A 12 vezes a seqüência.

OM AIM NAMAHA - OM HRIM NAMAHA - OM SRIM NAMAHA - OM AIM HRIM KLIM CHAMUNDAYE VICHE - OM SOU HU NAMAHA - OM KRIM NAMAHA - OM AIM HRIM SRIM KLIM SOU HU OM

3 - Luz – Expansão

Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.

AIM – GLOUM - HRIM – KLIM - SOU HU – SHRIM – AUM

Figura do Chacra Dita de G. para A 12 vezes a seqüência

Agora Faço:

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !