chama violeta  Pager


O SÉTIMO RAIO

A Cruz de Fogo Violeta e o Chacra da Alma às 19:00h do Sábado.

CHAKRA DA ALMA


Este é o Chakra da Alma, esta localizado mais ou menos 4 dedos abaixo do umbigo, Possui 06 Pétalas, e é o local por onde a Alma do indivíduo esta ancorada aos corpos Etéricos e Físicos. As suas 06 pétalas representam a estrela de seis pontas da vitória, representam também a energia da Mãe Terra/ Matéria/ Omega. Este Chakra carrega a polaridade feminina.

A qualidade da consciência de Deus como Liberdade, esta ancorada neste Chakra. O que significa que a alma deve buscar a liberdade, que só poderá acontecer com o encontro das energias entre o céu e a terra. Esta é a sua meta elevar as energias do Kundhaline para o Chakra do coração e da coroa. A Alma é a consciência do individuo que só conseguira a liberdade se for expandida.

No Relógio Cósmico do Céu, o Chakra da Alma esta localizado na Cruz do Amor/ Caridade. Esta Cruz é composta de Aquário e Leão/ Chakra da Alma nas 13:00 e 7:00. e Touro e Escorpião/ Chakra da 3ª Visão nas 16:00 e 10:00. O Objetivo da Alma é visualizar a vitória, com a 3ª Visão, a vitória que só pode ser conseguida com o Amor e Gratidão Divinos.

Veja só, a energia que impulsiona a alma é a visão, por isto devemos nos preocupar muito com o que olhamos, para onde damos a nossa atenção. O Chakra da alma esta intimamente ligado ao Chakra da terceira visão que regula não só a terceira visão como também a visão dos olhos humanos. Por isto se queremos elevar as energias para Deus, devemos utilizar a nossa visão para servir.

INVOCAÇÃO AO 7º RAIO
Em nome da minha bem amada Presença Divina Eu Sou, do meu Bem Amado Santo Cristo Pessoal em nome da Mãe Divina. Invoco ao objetivo deste raio que é a Liberdade Divina.

Invoco ao Chohan - Saint Germain e Porcia
Invoco ao Elohim - Arturos e Vitória e a todos Construtores da Forma que servem neste Raio Cósmico
Invoco ao Arcanjo - Zadquiel e Santa Ametista e a todas as Hostes Angélicas que servem no 7º Raio Violeta.
Invoco neste Dia - de Sábado, no cone da Terra, ao Chacra da Alma na hora 19:00, do quadrante da Mãe e aos átomos de Hidrogenio. Às 1:00, no quadrante do Pai aos átomos de Nitrogênio e ao Chacra da Terceira Visão na hora 22:00, do quadrante do Espírito Santo e aos átomos de Carbono e finalmente às 4:00, no quadrante do Filho aos átomos de Oxigênio. Estes são os eixos da Cruz enegrecida, formada por eletrons desequilibrados, nas polaridades da razão das massas de todos os Átomos.
Invoco a estes Chakras na Forma e na Terra pois são eles que carregam a polaridade masculina e feminina da Cruz. Invoco Finalmente - aos Eletrons das Palavras Verdadeiras na Virtude do Poder da Verdade Divina
Com as qualidades de - Liberdade, Justiça, Tolerância, Misericórdia, Perdão, Ritual de vida, Invocação do Fogo Sagrado, Ação do fluir da luz, Energia, Diplomacia, Tato, Postura, Ciência da alquimia, Transmutação da Lei da transcendência, Profecia.
Eu Decreto: - Que a Purissima Cruz Violeta do Céu formada por eletrons, nas palavras equilibrados na razão, cujo cociente das polaridades que compõem a massa dos eletrons são iguais a Unidade. Se projetem, na Terra, nos átomos de todos cones, em todos os quadrantes e equilibrem as suas massas eletronicas; Nos Chacras da Alma e no da Terceira Visão. Inundando-os com a Cruz Violeta e o seu Poder da Liberdade Divina.

Mantra 12 vezes cada

Perdão

EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica Vitória
Os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão.

LUZ, LIBERTA-ME!

Luz, liberta-me! Luz, liberta-me! Luz, liberta-me!
Luz comanda, Luz comanda,
Luz comanda, comanda, comanda!
Luz exige, Luz exige,
Luz exige, exige, exige!
Luz expande, Luz expande,
Luz expande, expande, expande!
Luz EU SOU, Luz EU SOU,
Luz EU SOU, EU SOU, EU SOU!
EU SOU um ser de Fogo Violeta,
EU SOU a Pureza que Deus deseja.

Amém, Amém, Amém ( 1 vez no final das 12 )

Relógio Cósmico em Figura Oito

Os Chakras dão ao indivíduo, o Poder de Ser a fonte de seu próprio poder para Deus, ou seja, é a oportunidade de devolver a Deus o poder que nos deu e que co-qualificamos na terra. A maneira de executar o serviço é de se colocar de frente para o Leste na Terra e visualizar a figura oito a sua frente às 19:00h do Sábado. Trabalhar com os decretos indicados exigindo que os átomos dos quadrantes da Terra tenham em seus eletrons a qualidade eletronica dos quadrantes do Céu. Traga a Clareante Cruz Violeta Para a Terra através do seu Chacra feminino da Alma usando a Lei da correspondencia com o seu chacra masculino, da Terceira Visão. Inunde com Fogo Violeta ,os átomos dos cones do eixo do Chacra da Alma e da Terceira Visão. Reequilibre-os nos quadrantes da Terra correspondentes aos Quadrantes eletronicos do Céu.

Decrete ao equilibrio das polaridades formadas pela razão das massas desequilibradas, nos quadrantes correspondentes a estes chacras. Fusione!!! Desmaterialize e Materialize o Céu na Terra. Se encha de Fogo Púrpura e Dourado . Purifique, Proteja e Expanda, Expanda e Expanda a Tudo e a Todos

Invoco o Buda Dhyani do Raio Secreto das 19:30. Faço o seu Mudra e vocalizo o seu Bija e o seu Mantra 12 vezes cada.

Seguindo Faço Imediatamente para todo o exercicio:

1 - Purificação – Equilíbrio

Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.

OM AIM NAMAHA - OM VAM NAMAHA - OM RAM NAMAHA - OM YAM NAMAHA - OM HAM NAMAHA - OM NAMAHA – AUM.

2 - Proteção – Perfeição

Dita de G. para A 12 vezes a seqüência.

OM AIM NAMAHA - OM HRIM NAMAHA - OM SRIM NAMAHA - OM AIM HRIM KLIM CHAMUNDAYE VICHE - OM SOU HU NAMAHA - OM KRIM NAMAHA - OM AIM HRIM SRIM KLIM SOU HU OM

3 - Luz – Expansão

Dita de G. para A – 12 vezes a seqüência.

AIM – GLOUM - HRIM – KLIM - SOU HU – SHRIM – AUM

Figura do Chacra Dita de G. para A 12 vezes a seqüência

Agora Faço:

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !