chama violeta  Pager


CHAMADO AOS SERAFINS

Em nome do Cristo, eu invoco o capacete, o escudo e a armadura do Arcanjo Miguel, invoco Justinius, os Serafins, o Deus Mercúrio e os anjos do relâmpago azul, para que se coloquem sobre mim, sobre todos os portadores de luz que estão encarnados e todos os portadores de luz que se preparam para encarnar, para que as nossas mentes e cérebros sejam protegidos de toda manipulação.
Em nome do Cristo, comando os Serafins para que salvem as almas que precisam estar encarnadas e as que precisam ascender. Invoco a armadura de Deus, a armadura dos Serafins, a armadura da consciência correta, da mente correta, da ação correta, do amor correto, para que eu possa acompanhar os Serafins, Santo Justinius e as hostes seráficas ao plano astral para a salvação das almas.
Invoco os Serafins de Deus para que penetrem toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo a cada 24 horas e para que deixem atrás de si um intenso fogo de devoção carregado com o desejo de pureza.
Amados Serafins, ocupai o meu campo de força ! Ocupai a minha casa, a minha mente, a minha consciência !
Invoco o amado Serafim que me foi designado para que coloque a sua Presença Eletrônica sobre mim, para que se una aos meus quatro corpos inferiores trazendo uma cura suave e uma espiral de integridade para concertar os rasgões da minha veste, para tecer e tornar a tecer o meu Corpo Solar Imortal.
Amado Serafim, trespassa a ilusão Netuniana ! Que ela seja trespassada e retirada de mim ! Que eu veja a realidade como Deus mim ! Que eu veja a atualidade como as condições que estão acontecendo no planeta, as condições que existem, e que cesse todo pensamento ilusório.
Em nome do amado Justinius, deixo para trás a Morte e o Inferno e volto-me para o Sol ! Reivindico a consciência da vontade de vencer e o acréscimo do meu número de Serafins .
Amado Serafim, ajuda a ressurreição da minha alma, que a minha alma seja envolvida no fogo do Espírito da Ressurreição. Em nome do Cristo, invoco este fogo como a verdadeira veste da minha alma, para que eu possa reconhecer o poder da Ressurreição de Deus onde quer que eu vá nesta Terra.
Invoco o fogo dos Serafins, invoco a transfiguração. Amado Serafim, instrui-me na Senda da Cristicidade Pessoal . Amém, Amém, Amém.

Copyright© 1958 - 2002 The Summit Lighthouse.