chama violeta  Pager



4º Degráu. Forma de Iluminação dos Átomos.

O 2º Quadrante do Ar - da Mente - de côr Amarelo Ouro - o corpo Vegetal - o corpo do Filho - do Elemental Silfides - o corpo dos átomos de Oxigênio.

Pelo nome, EU SOU O QUE EU SOU, apresento-me ao Céu, como Alma individual, no 2º Quadrante de Ar dos Átomos de Oxigênio. Senhor Deus Todo-Poderoso, pelo nome Jesus Cristo, pelo nome Saint Germain, venho diante do altar de Deus. Estou de pé no Altar da Invocação e pela ciência da Palavra, bato á porta do verdadeiro Ser. Para Colocar, o 2º Quadrante de Ar de átomos de Oxigênio do meu corpo vegetal, amarelo ouro, do elemento ar, o corpo do Filho, em equilíbrio eletrônico na Terra.

Para que isto seja feito, posiciono-me no Ponto de equílibrio do relativo, no ponto X, no absoluto, onde posso Invocar ao Céu e Evocar a Terra, na vertical e na horizontal. Para clamar do Absoluto, o Serviço, aos Seres do Reino Angelical e Elemental.

Evoco, ao corpo constituído pelo elemento átomos de Oxigênio. Evoco, ao corpo mental. Evoco, o desequilíbrio das cargas das polaridades das forças nas massas dos elétrons dos átomos de Oxigênio. Evoco, a todos os registros desequilibrados, gravados no Ar, neste corpo mental.

Invoco então, pelos dirigentes dos elementais do Ar, Áries e Thor e peço para que eles enviem, os construtores da Forma, os Arquitetos do Universo, as Silfides do coração do Grande Sol Central, do coração de Alfa e Omega, de Hélios e Vesta. Para que, de acordo com a Lei do Antagonismo, da complementaridade. Os elementais do Ar tornem íntegros, equilibrados e harmoniosos, as cargas das polaridades das forças nas massas dos elétrons do ar.

Para esta realização, Invoco ao Padrão Eletrônico do meu Próprio Santo Ser Cristico Pessoal. Para que os Arquitetos possam trabalhar com esta matriz, no reequilibrio dos elétrons de Oxigênio.O que lhes é possibilitado pelo Reino Angélico.

Eu sei, que o Reino Angélico faz esta provisão de Luz as Silfides quando invocados.E eu digo: Vinde Coro Celeste dos Serafins ! Vinde Coro Celeste dos Querubins ! Vinde Coro Celeste dos Tronos ! Enviem os elétrons puríssimos que possam servir de padrão eletrônico, para os elétrons, e me ajudem a ter mais quantidade e qualidade eletrônica neste corpo de Ar. Vinde Coro Celeste das Dominações ! Vinde Coro Celeste das Potestades ! Vinde Coro Celeste das Virtudes ! Ajudem-me a elevação da minha consciência à Luz. Adquirida pelo equilibrio das cargas das polaridades das forças, nas massas dos elétrons no átomo de Oxigênio. Vinde Coro Celeste dos Principados ! Vinde Coro Celeste dos Anjos ! Vinde Coro Celeste dos Arcanjos ! Sustentem e mantenham todas as minhas conquistas. E que a proximidade com o reino angelical, seja sempre para o elevar da consciência, de todos os quadrantes, dos quatro corpos inferiores à Luz.

Vejo tudo realizado, pois a fusão do desequilibrio das polaridades das massas eletronicas, emite a Luz Violeta, que já inunda e ilumina, todo o 2º Quadrante de Ar dos Átomos do corpo do Filho.

E se for da Vontade de Deus, peço-lhe ainda, por todos os Seres, aprisionados, dos Reinos deste Planeta.

Eu Sou,

Amém.