Mensagens para Março de 2006

 

Mensagem Dois : O Ponto de Serenidade e Paz Interior: Viver no Agora com Foco e Amor

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo de Ascensão e Mudança Dimensional, quando o planeta esta passando por tão grandes transformações, é necessário que vocês mantenham a Paz e a Serenidade Interior. 

Como isto pode ser feito?

Responderemos ao dizer - Vivam no AGORA, no momento Presente. Deixe sua atenção estar completamente no Poder Criativo deste Momento! Quando vocês juntam seu poder criativo no presente e se focalizam no AGORA, vocês tem um tremendo potencial criativo e vocês sentem a profunda paz e contentamento da energia da Fonte.

A energia da Fonte ou do Criador vivem no AGORA e é experienciada no Infinito Presente. Os conceitos de "passado" e "futuro" não são reconhecidos na energia da Fonte, que é baseada no que nós chamaríamos de Tempo Holográfico ou espirais de desdobramento evolucionário. "Passado" e "futuro" são conceitos ilusórios criados pelo homem projetados para facilitar a vida na realidade linear de Terceira Dimensão. Nas Dimensões mais Elevadas elas são puramente ilusórias e não tem sentido. Os seres da Dimensões Mais Elevadas criam continuamente da "malha" do Cosmos - Amor e Intenção. O ponto da Energia Criativa ou Foco é sempre o AGORA, o lugar da Intenção ou Atenção, se preferirem.

De fato, queridos Trabalhadores da Luz, na sua nova realidade vocês descobrirão que tais conceitos como "passado" e "futuro" esgotarão o seu poder. Como é isso, podem perguntar? Bem, quando sua energia é dispersa em uma "linha de tempo" ela não esta concentrada. Ela esta fragmentada e enfraquecida, e vocês perdem seu ponto de Poder Criativo e Paz Interior. E, queridos Trabalhadores da Luz, muitos de vocês fazem isto porque é um habito que tem carregado com vocês desde a Terceira Dimensão para a sua nova realidade, e é um habito que drena o seu poder e cria fragmentação e tumulto.     

Muitos de vocês, enquanto processam os "sintomas" de Ascensão, buscam "clarear" o passado. Vocês trabalham com a Criança Interior e repetem raivas e emoções e medos. Enquanto fazem isto, vocês espalham sua energia no passado e  revivem cenários de perdas de poder. Nós dizemos à vocês, queridas almas, este é um novo dia e um novo lugar. Liberem a idéia do passado, ele não tem substancia. Apenas o presente. Liberem as "ilusões" dos seus pais e da sua família e da sua Criança Interior e de como eles os afetaram, e reivindiquem o poder que é seu agora! Reivindiquem seu direito como um Ser de Luz em perfeição, e cessem de passar o seu tempo buscando curar ilusões. Se vocês aceitarem o seu poder e perfeição inatos, vocês descobrirão que raivas e medos e tumultos desaparecerão, e vocês se centrarão nos seu próprio Poder e Luz Angelicais. Isto é tão simples e tão poderoso.

O mesmo pode ser dito do futuro. Muitos de vocês tem profundas ansiedades sobre o que vai acontecer, e assim se sentem estimulados pelas "linhas do tempo" que são oferecidas para contar a vocês o que vai acontecer e quando. Estas também são ilusões, pois o Plano Divino se desdobra no AGORA, no presente, como o ponto de Poder. No momento em que começam a entregar o seu poder e energia para o "futuro" vocês perdem o ponto de Poder e Serenidade no momento do AGORA.

Nós compreendemos, meus queridos, o quanto é duro para vocês romper os hábitos de controle e segurança que funcionaram para vocês na Terceira Dimensão e aceitar o novo caminho do Fluxo Criativo Divino. Tudo que é "real" na Energia Criativa e Amor esta neste momento de Poder. 

O passado não existe, nem o futuro. Eles são idéias, não realidades. Eles são ambos ilusões. Vocês podem dar energia às ilusões e elas talvez possam se mostrar reais, mas elas são ocas e vazias, e não tem o "coração" do amor. E no final das contas elas difundem seu poder e restringem seu crescimento e evolução. 

O ponto de Poder e Serenidade é AGORA. Usem este poder para passarem através das ilusões do passado e futuro. A Nova Terra é AGORA. Queridos Trabalhadores da Luz, vocês também são parte do Despertar e vocês também tem ilusões que necessitam ser liberadas desta vez. Muito delicadamente. Com  Amor e Gratidão pela ajuda concedida no Passado.

Mas agora é tempo de reivindicar seu Poder e Luz Angelicais, no ponto de Serenidade e Paz Interior, o Infinito AGORA ou o Momento Presente. Estas são algumas maneiras em que podem se alinhar com o momento do AGORA e ganhar Paz e Serenidade:   

  • Passem o tempo sozinhos em tranqüila contemplação. Isto é bom especialmente para pessoas ocupadas. Permitirá à vocês alinharem-se com si mesmos neste momento e estarem presentes com vocês mesmos. Vocês precisam "desligar" a sua mente a justamente permitirem a si mesmos estar em paz com vocês mesmos. Se fizerem isso regularmente, descobrirão que estão se alinhando com o seu Aspecto Superior e encontrando o sentido do AGORA e sua Paz Interior.  

  • Passem o tempo na Natureza. O mundo da natureza não se movimenta no Tempo Linear. Ela segue as tranqüilas espirais do Grande Todo ou Holograma. O tempo passado na Natureza é indiscutível para desapega-los das linhas de tempo e focaliza vocês no Momento Presente. 

  • Atividades como Yoga e Tai Chi são também um bom caminho para focalizar o corpo e a mente no espaço do Momento Presente.
       
        Tradução para o Português; Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

© 2005-6 Celia Fenn
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Volte a Homepage. Back