---


SAINT GERMAIN


PORTIA
A Idéia

Este local da Web é dedicado à expansão dos ensinamentos nos dias presentes ao Mestre Ascenso Djwhal Khul, também conhecido como O Tibetano, e para os seus estudantes simplesmente como o Mestre D.K.

O Mestre D.K. está muito envolvido com o planeta neste momento. Ele está ajudando aos grupos e aos indivíduos como você a transformar suas vidas como uma ajuda para a transformação da Terra.

Desde 1984 que ele trabalha com canais excepcionais. Ele os prove, com uma âncora, para o seu ensino neste momento.

Ele atualmente introduz os seus ensinos pelo Brasil e em oito outros países. Juntos, o Professor e o canal tocaram as vidas de pessoas incontáveis.

O Sintonia Saint Germain traz a você, do Espaço Espiritual as Dimensões do Plano Terra, através do Espaço Cibernético, esses ensinamentos profundos.

Apresentando Ele mesmo os Seus Pães de Proposição.


Y.G.

NAMASTE


Saint Germain. O Mestre Ascenso.

Chohan do Sétimo Raio da Liberdade, Hierarca da Era de Aquário, iniciador de almas na ciência e no ritual da alquimia e da transmutação,por meio da chama violeta, pelo poder da Palavra falada, da meditação e da visualização.

Seu retiro na América do Norte é a Gruta dos Símbolos na Table Mountain, Wyorning. Ele também utiliza o Retiro do Royal Teton, no Grand Teton, Jackson Hole, Wyoning; o retiro de seu Guru, o Grande Diretor Divino, a Gruta da Luz na índia; e a Mansão Rakoczy, seu foco na Transilvânia.

As notas-chave da Mansão Rakoczy são "Contos dos Bosques de Viena", e "Marcha de Rakoczy".

A seguir, encontramos as encarnações de sua alma, reveladas em diversas atividades/dispensações:

Governante de uma civilização da idade de ouro na região do deserto do Saara, há 50 mil anos.

Sumo Sacerdote na Atlântida há 13 mil anos. Serviu na Ordem do Senhor Zadquiel, no Templo da Purificação, localizado onde hoje situa-se a Ilha de Cuba.

O Profeta Samuel, século XI a.C., Israel. Grande líder religioso que atuou como profeta, sacerdote e último dos juízes hebreus.

São José, século I, Nazaré. Protetor de Jesus e Maria.

Santo Albano, fins do século III ou começo do século IV, cidade de Verulamium, chamada posteriormente de St. Albans, Hertfordshire, Inglaterra. Primeiro mártir britânico. Abrigou um sacerdote fugitivo, tomou-se convertido piedoso e encontrou a morte ao disfarçar-se como o sacerdote para morrer em seu lugar.

Mestre de Proclo. último grande filósofo neoplatônico grego, Procio (410-485, Atenas) dirigiu a Academia Platônica e escreveu extensivamente sobre filosofia, astronomia, matemática e gramática.

Merlin, século V ou VI, Inglaterra. Mago, vidente e conselheiro da corte do Rei Arthur, inspirou a fundação da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.

Roger Bacon, 1220-1292, Inglaterra. Filósofo, reformador educacional e cientista experimental; precursor da ciência moderna, conhecido por suas investigações minuciosas sobre alquimia, ótica, matemática e idiomas.

Cristóvão Colombo, 1451-1506, nascido provavelmente em Gênova, na Itália, viveu em Portugal. Descobriu a América em 1492, durante a primeira de quatro viagens ao Novo Mundo, patrocinadas pelos reis católicos Fernando e Isabel da Espanha.

Francis Bacon,1561-1626, Inglaterra. Filósofo, estadista, ensaísta e mestre em literatura, autor das peças shakespearianas, pai da ciência indutiva e símbolo da revolução científica.

Ascendeu em 1' de maio de 1684, reaparecendo depois como: Le Comte de Saint Germain, o "homem prodigioso da Europa", nos séculos XVIII e XIX. Segundo o príncipe Karl de Hesse, o conde revelou-se filho do príncipe Ferenc Rakoczy II, da Transilvânia; outros especularam ter sido ele um judeu português ou filho do rei de Portugal. Alquimista extraordinário, erudito, lingüista, musicista, artista e diplomata; atuou nos bastidores para promover os Estados Unidos da Europa e impedir o derramamento de sangue de uma violenta revolução.

FONTE DAS INFORMAÇÕES

The Summit Lighthouse, uma organização externa da Grande Fraternidade Branca, fundada por Mark L. Prophet em 1958 em Washington D.C., sob a direção do Mestre Ascenso El Morya, Chefe do Conselho de Darjeeling, com a finalidade de PUBLICAR e PROPAGAR os Ensinamentos dos Mestres Ascensos.


Mark L. Prophet


El Morya

Nós encorajamos a reprodução total ou parcial desta WEB por qualquer meio que alcance a difusão, sem necessidade alguma de pedido de licença, de forma que possa facilitar a expansão do alto ideal de fraternidade humana e Paternidade da Divindade Omnicreadora.


Rio de Janeiro - Brasil

 

 



Pesquisa personalizada


Volte a Homepage. Back