Mestra Nada

Ocupa o Trono
como a Mestra do Sexto Raio


divider





Com a autoridade e poder da divina presença Eu Sou e da bem amada Mestra Nada suplico para que enviais as legiões de anjos do Crístico Amor Cósmico e da chama Rosa da Adoração, para que o vosso amor divino me mantenha vitorioso em cada segundo, de cada dia, em tudo o que faço, até que eu e meus semelhantes estejamos totalmente livres e ascencionados agora e para sempre.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)

Com o tempo se aprende a gostar de ver os próprios erros e com isso mudar.

Quem não busca o progresso de sua alma, sedo ou tarde estará fadado a infelicidade.

Existem dois pilares importantes no processo de evolução espiritual; um é a vontade, e o outro é a necessidade frente as exigências da vida.

Se desejarmos ver mudança no mundo, não devemos criticar o mundo, mas sim ser essa mudança.

Muitos acham que vão consertar os defeitos do mundo, sem consertarem seus próprios defeitos. A cegueira é a defesa contra o incomodo de ver os próprios defeitos. Um cego não pode concertar os defeitos do mundo, pois ele não vê.

O primeiro passo é voltar os holofotes para dentro, a fim de revelar seus erros a você mesmo e ao mundo. Nada há nada tão humilhante nem desmoralizador, quanto esconder sua fraqueza e demonstrar uma força que não se tem.

Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. Amor e Luz,
EU SOU Nada em vós"




animated heart
Vos Envio Amor.







Volte a Homepage.